segunda-feira, 30 de junho de 2008

. Diferente ~

. Não mais na minha cadeira ... éeee com as férias,
sempre vem junto o trabalho.
Para quem não acredita que eu trabalho.

[ folga de alguns minutos ]

E meu trabalho é cansativo já que não tenho um
cargo certo eu acabo fazendo tudo que mandam.

Hoje foi o primeiro dia e eu já tenho um motivo para faltar mais tarde, e não é miguéee !

uma parada para ir abrir a poRRRta para um carinha alí ... Esse povo com sotaque mineiro me
deixa meio transtornada. ;#

To sentindo que minha renda vai ser mais que 20 reais ... ;)

2 comentários:

Cindy Ceissler disse...

poxa tu trabalha? q inveja.. eu queria muito um emprego.. nem 20 reais eu tenho :~

:*

xxxx disse...

Coitada da Cindy, ela pensa que teus 20 reais eh fruto do teu trabalho...

Sim, tah trabalhando em que trambiqueirinha?! [ aleluia, tomara q seja coisa boa! ]