sexta-feira, 11 de julho de 2008

. Beach !

. Que Deus me proteja de todo o mal !



Eu fui a Praia sim ;)
Que avanço de férias \o\
E não foi aqui em frente não, e sim láaa na Praia do Meio !

( Aos que não conhecem SL, aqui tem uma praia com esse nome mesmo ! É porque ela
fica entre duas outras praias, aí deram esse nome bem original ! )

ps: Sim eu fui, mas fiquei o tempo todo dentro do carro lendo x)
pps: Minutos antes de saírmos tava fazendo um Sol lindo, e minha irmã nem
me chamou, pois esta já sabe que eu não gosto muito. MAS, eu por vontade própria resolvi ir,
10 minutos depois começou a chover ! Mas não desistimos, ficamos esperando até que a chuva passou ;)
Mas logo em seguida ...

Por isso sempre falo: Quando penso em ir a praia chove !
Sim, vou continuar amarela, mas não por muito tempo \o\
Adivinha onde irei passar o ooouutro fds ?

Yeahh \o\

2 comentários:

Unknown disse...

hum...ta toda toda agora q ta aprendendo a dirigir.
praia?? quando tu vai?? resolveu ir agora??
ta ficando branquela mais que o mister aqui!!
bjss

Cindy Ceissler disse...

nome criativo o da praia :D
mas eu sou favor de pessoas amarela que ficam embaixo da barraca e não pegam sol \o/

:* :*