quarta-feira, 2 de julho de 2008

. E como cabe ...


. Eu nunca tive medo de agulha pelo contrário eu amo a medicina acho a coisa mais linda, mas em menos de duas semanas tive que tirar sangue 5x. Eu não aguento mais fazer exames, principalmente quando eu tenho que beber uma jarra de água com açúcar em menos de 5 minutos. Por favor, alguem me salva, meu estômago é costurado, não cabe nem um sorvete !
Não tiro mais uma gota de sangue, pelo menos não essa semana !
Um sorvete que caberia todinho era um Häagen ... Odeio morar em lugar atrasado ;#

2 comentários:

Cindy Ceissler disse...

tirar sangue é horrível, por isso que eu simplesmente ignoro minhas doenças até elas irem embora.

momento inveja: aqui em Recife tem um quiosque de sorvete Haagen-Dazs self-service. hehehe :D

:*

xxxx disse...

Odeio tirar sangue, acho que é a coisa que mais odeio na vida.

enfim.


Menina compra o Cremosinho, uhahuauhahu!


[ ainda bem que eu nasci em Recife ]