quarta-feira, 23 de julho de 2008

. HSM (?)

. Pode até não parecer mas sou viciada na revista Capricho desde criança,
algumas pessoas dizem que essa revista so tem besteira e que é meio fútil
ter essa assinatura, o caso é que não é bem assim, é uma revista destinada ao
público femenino jovem com matérias interessantes, muitas coisas eu aprendi lendo
a Capricho, coisas que caem em provas e redações dos vestibulares que eu ja fiz, os
meninos da minha sala também adoram ler ;)
MAS, por favor neh, eu não aguento mais ver blá blá blá sobre High School Music,
ME POUPEE !!
Eu sei que eles só estão na capa, e que COM CERTEZA vai ter uma matéria
muito boa mais atrás e principalmente os texto da Lili Prata (;
Por isso eu continuo lendo, mas so em pensar que sexta-feira vou receber
mais uma revista com a Vanessa Hudgens na capa me deixa um pouco triste ;#

ps: Também sou viciada na Super Interessante e no Jornal Hoje - Evaristo :D

Um comentário:

Cindy Ceissler disse...

ufaaaaaa!
o 'ps' salvou sua imagem! uahehuaehhuaeuhae
Tô brincando. Eu compro a capricho as vezes, mas só quando tem alguma coisa sobre a britney ;)) e eu detesto High school musical. acho extremamente sem graça. e a vanessa hudgens saiu pelada e todo mundo ignora isso.. é um absurdo!
Ahhh.. o Evaristo é mesmo uma gracinha não é?

:* :* :*