terça-feira, 8 de julho de 2008

. Sem precisão ~

. Hoje fui assistir minha 1° aula de legislação, e agora pouco resolvi fazer o simulado no site do Detran e errei poucas questões. Agora me diga, para quê assistir 30 horas de aula sem tanta precisão ?! Eu com apenas 3 horas de aula já consegui passar em dois simulados !

O que adianta ter férias, se eu não posso dormir até tarde ?!
O que adianta tirar a carteira, mas continuarei andando como passageira ?!

¬¬

FestivaL De Verão ~

ps: Como pode uma garrafinha de água mineral de 300ml custar 3 reais ?
pps: Onde foi que eu perdi a semente da planta que brota dinheiro ?
ppps: Preciso de uma renda fixa !
pppps: Não estou me referindo a mesada ;#

Mas foi tudo muiito bom ;)
Aham, minha voz ta voltando !

2 comentários:

Cindy Ceissler disse...

Nas minhas aulas eu fiz um trambique e só assisti 3 horas de aula.
Eu tô de férias mas a Cilla acha que ganhou uma escrava só porque "tu tá de férias menina", aí ela pede tudo pra mim toda hora!
Oxeee.. eu paguei 5 reais numa garrafinha pequena no festival de Recife. ABSURDO! Nem tá faltando água no planeta ainda..
E a questão financeira.. quando tu descobrir compartilha comigo? xD

*e saudade só existe em português mesmo. tá vendo? um mundo inteiro que também não sabe sentir saudade, só o Brasil! =)

Anônimo disse...

Ain que ótimo esse post.
Adoro esses curtissimos e basiquinhos, divertidos de se ler.
Quer dizer, na verdade, é a primeira vez que estou dando as caras, digo... 'as letras' por aqui, mas já prometendo voltar outras tantas vezes.
E, concordo plenamente, isso da gente passar horas assistindo á aulas teoricas de ligislação não tem muito poder efetivo diante da prática.
Boa semana!