sábado, 19 de julho de 2008

. What happens in Vegas, stays in Vegas (?)

. O nome do filme não é esse, mas me fez lembrar de alguns acordos de viagens !
Toda e qualquer excurção já feita por mim, eu sempre me junto com alguns meliantes e
fazemos esse acordo: " O que acontece aqui fica aqui ! "
As vezes algum até pisa na bola e acaba falando demais ;#

Voltando ao filme " What happens in Vegas "

Assisti por um acaso, na verdade era o único filme não esgotado legendado que passaria
naquela hora. Um filme típico romântico mas com um gostinho diferente, gostinho de Ashton Kutcher ;)
Achei que nesse filme ele tá diferente, parece que a vida de casado o está fazendo muito bem !
Caso você não tenha nada para fazer, vá ver o filme ... é bem bonitinho.

ps: Acho que a Cameron Diaz ta usando ADE ;O

Um comentário:

Cindy Ceissler disse...

se tem gostinho de Ashton Kutcher então é gostoso.

hummmmmmm (6)

vou ver então. auehuaehauehuae :D

:* :* :*