domingo, 24 de agosto de 2008

. Diz aí Bidu ~

. Eu nunca fui aquela pessoa que é viciada em horóscopo, e que veste até a cor da roupa que lá indicam ! Esse mês fui comprar a Gloss e a mulher não tinha troco, aí peguei uma revistinha do meu signo para o mês de agosto. Essa semana a achei dentro de uma gaveta, e resolvi ler os meus ultimos dias. Algumas coisas que lá tinham escritas me assustaram, pois foi e está sendo realmente como de descrito ! Isso me deixa um pouco confusa, será realmente que essas coisas de planetas, agentes, cores, paraíso astral, inferno astral fazem sentido ?!

(;

2 comentários:

Cindy Ceissler disse...

não :)

dizem que dá azar ler horóscopo antigo, mas quem diz isso são pessoas que acreditam em horóscopo.

:* :* :*

Jess disse...

. Tbm ja ouvi isso.

Que bom que eu não acredito muito nessas coisas, eu so me assusto com elas. :~