segunda-feira, 25 de agosto de 2008

. Jessica !

. Eu tenho vários apelidos e todos com significados justos :P~

[significado justo??]

Algumas maneiras como ja escreveram meu nome:
Jéssica
Jéssyca
Jéssika
Jéssyka
Gécica
Géssica
Géssyca
Géssyka
Jhessica
Jhessyca
.... Onde as pessoas tiram essas coisas ?!

Meu nome é Jessica, assim mesmo sem acento !
ps: Mesmo eu não gostando muito do meu nome, preferia que ao menos escrevessem certo !
pps: estou um pouco dramatica hoje !
ppps: próximo post citarei os apelidos com significados justos !

AGUARDEM !
heuheuehuehuehue

(;

2 comentários:

xxxx disse...

owww, qual o motivo do nervosismo Jéssyka!?


:D


ps. esqueceu o Jeca e o McJess

Cindy Ceissler disse...

eu vou te chamar de Jazz, mas Jeca é legal!

me chamam de Cidi e Cida. Eu abstraio! :D

:* :*