sábado, 30 de agosto de 2008

. Significados !

. Dormir demais tem um lado ruim, ou vários lados. Tive sonhos estranhos, perdi uma uma prova, dois trabalhos, de ter ido ao salão e uma aula de reposição. Tudo isso, só por ter dormido o dia todo.
Resolvi pesquisar sobre os significados dos sonhos, e logo no 1° site achei isso:

BEIJO
Significa conseguir algo desejado. Beijo dado ou recebido- acréscimo de afeto. Ver pessoas se beijando- amor não declarado. Beijo na face- sucesso amoroso. Na boca- você é imprudente. Beijar um morto- não comente seus planos. Beijar com paixão é receber benefícios daquele que foi beijado. Beijar um governante- ocupar seu lugar. Ver-se beijado por uma juiz é um bom augúrio. Ver-se beijado por uma divindade- todo pedido será atendido. Beijar uma mulher bem vestida- casamento com uma viúva rica. Para um doente ser beijado por um morto é sinal de fatalidade.

BRIGAS
Desavenças, cuidados especiais.

Eu não consegui interpretar isso muito bem, mas que foram sonhos¹ bem estranhos, eu tenho certeza !

¹ Sempre que eu durmo muito e acordo várias vezes, meus sonhos continuam ou mudam totalmente de sentido.

Ps: Significados estranhos !

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

sonho é muito estranho...minha avó dizia que tudo que a gente sonha acontece na nossa vida ao contrario!
comigo nunca aconteceu, mas ela dizia que com ela era desse jeito!
=**

Cindy Ceissler disse...

tu devia tentar procurar mais detalhes do sonho.. por exemplo, onde você tava, alguma cor, algum objeto, se tinha cachoeira, se tinha rio, mar.. essas coisas.. =)

eu adoro interpretar meus sonhos. sempre que acordo é a primeira coisa que eu faço! :)

:***

xxxx disse...

Eu tenho medo dos meus sonhos e sofro de insônia, então sonhar é raridade pra mim!