sexta-feira, 12 de setembro de 2008

. Perdida por aí ~

. Muitas coisas aconteceram nesse período de minha ausência !
Mas eu contínuo aqui, viva !

Calma Cindy :)

News:

- Show de Victor & Leo muiiito bom, eles são perfeitos :D
- Meus cases voltaram ¬¬
- A campanha em DP está indo de vento em polpa (??) !
- Perdi a oportunidade de passar uma semana no Chile [ estou revoltada com essa história, daqui a pouco minha mãe estará a caminho do aeroporto e eu aqui em Slz ]
- O Markym quebrou uma taça, por isso ele não vem mais !
- So tenho mais dois dias de aula na escola, pelo menos é o que eu espero ! Viva, eu consegui 75% da carga :D

Prometo voltar com mais entusiasmo à este blog.

2 comentários:

xxxx disse...

cade o calma Cilla!? hehehe!


Deixa de preguiça e trate bem seu blog!

Cindy Ceissler disse...

ufa! vc está viva.
estou mais tranquila agora.


aÊ.. daqui a pouco vc vai ser oficialmente uma universitaria =DDD

\o/