terça-feira, 22 de setembro de 2009

. O Rei Arthur !

. Quanto tempo que eu não escrevo aqui. Muito tempo se passou e muitas novidades para contar!

E hoje, resolvi falar de uma pessoa muito importante. Foram uns seis anos de espera, ansiedade enorme, ele quase vinha por uma inseminação, mas Deus achou melhor vir da forma correta. E ele chegou, se chama Arthur [esse era pra ser o nome do meu filho, mas tudo bem]. Ele é lindo e cheio de saúde, desde o dia 5 de janeiro, quando soubemos que minha irmã estava grávida, eu sentia que seria um menino. E foi, o menino mais lindo e amado que eu conheço. Dia 18/09 ele fez um mês. E já está enorme. Ele é o primeiro homem de uma casa cheia de mulheres [exceto meu pai] e o mais mimado. Espero que Deus o abençoe muito.




Um beijo da Tia ;*

Um comentário:

xxxx disse...

O Arthurzinho teve uma vinda mt esperada e trouxe muita felicidade, não só para vcs da familia, mas para todos que os cercam!
Eu lembro de tudo, quando a gente soube que ele tava chegando e o dia que ele chegou que a tia "Jeca" quase fica doida e a Mayra bate na porta do escr. atordoada dizendo que ele tinha nascido! :P
Mt saúde ao Rei!