sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NigrinhagemOn.com/nacasabranca

. Semana passada fizemos nossa confraternização de Natal dos Nigrinhos, Capirotos e a Debochada. Na verdade a festa tinha vários significados, comemorar os aniversário de Tigo e Paty, comemorar o Natal e a despedida de Lívia que vai passar uns meses em Londres !
Para alegrar a noite, fizemos um Amigo/Nigrinho Invisível de Dvd's. Todos TEMIAM o dvd da nossa amiga Mariana Debochada, mas no fim quem armou fui eu ! Comprei um dvd bem sensível e nostalgico de um clássico da Sessão da Tarde. Um filme BELÍSSIMO. hahaha. (Tigo, insensível). Foi bastante divertido e regado de muita nigrinhagem, so a vodka que não era lá aquelas suíças, mas, foi uma reunião otEEEma :D

Eu fico muito feliz em saber que mesmo não estudando mais na sala deles, nossa amizade
continua crescendo, e assim nossos laços de nigrinhagens envolvem os noturnos :D
HAHAHA.




Os Nigrinhos desejam a todos um Ótimo Natal !

2 comentários:

Anônimo disse...

Insensivel não, so nao queria passar o fim de ano com Lassie. Wall-E foi bemmmm melhor aushauhsuas
Parabens pelo volta do blog ^^

Mariana disse...

Jess!!! acredita que nunca tinha visto isso! hahahaahahaque saudades desse tempo! quando vcs ainda me chamavam de 'a debochada'. o que aconteceu comigo pra isso ter mudado?